Hotéis e Flats Transamérica
são clientes da Unic
 
 

Unic inaugura área de conteúdo

A Unic acaba de lançar no mercado a Unic Conteúdo, a nova divisão da empresa que será responsável pelo desenvolvimento de projetos de cross media.

A Unic Conteúdo apresentará propostas modernas e exclusivas de comunicação corporativa, com foco na produção de conteúdo online (sites, intranets, newsletters e hotsites), off-line (livros, revistas, jornais e relatórios) e projetos especiais, como teasers, roteiros e edição de textos.

A nova divisão será um braço de negócios da Unic Building, agência dirigida por Josafá Vilarouca e criada para prover soluções de comunicação ao mercado. A empresa já oferece serviços de assessoria de imprensa, consultoria e treinamento. Em pouco mais de um ano de operação, a empresa já atende clientes como Tetra Pak, Publifolha, Folha de S.Paulo, BM&F, Editora Saraiva e Mill Publicitá.

Para Vilarouca, o mercado de comunicação está carente de soluções personalizadas e, por isso, quem conseguir entregar os melhores projetos – que estejam mais alinhados à necessidade das corporações – terá espaço garantido. “O que vemos é um mercado que se preocupa com muita quantidade e pouca qualidade. E será justamente por aí que a Unic irá entrar. Vamos pensar sempre na melhor solução para nossos clientes, de forma personalizada e única.”

 
     
© 2006 Unic Building Comunicações. Todos os direitos reservados